Logged In As Admin: {{reverbUser.name}} ({{reverbUser.id_unique()}}), Acting As: {{reverbPageObject.data.name}} ({{reverbPageObject.id_unique}})
 
x

Suellenluz / Press

“Quarta (28), a ABRAMUS promoveu para seus associados a palestra “3 Passos Fundamentais para Desenvolver sua Carreira e Projetos Artísticos”, ministrada por Alessandra Velho, na unidade São Paulo. A coach, que também é atriz e advogada, trouxe dicas e direcionamentos estratégicos para os artistas da platéia, formada por músicos, atores e artistas plásticos. “O que mais gostei foi a oportunidade de expandir os horizontes, de ver que, como artista, eu posso tomar as rédeas do meu trabalho, da minha carreira e me organizar para isso. Quero parabenizar a ABRAMUS por essa iniciativa, pois nós artistas precisamos desse suporte. Eventos dessa natureza estão sempre nos ajudando e é disso que precisamos”, agradeceu a cantora Suellenluz.”

“Suellen Luz, Daniela Mercury, Ludmilla, Valesca Popozuda, Nalaya são Atrações Confirmadas do Festival Preparadx no Anhembi! Das 16h as 18h, Suellenluz se apresenta na Pista Brasilidade, acompanhada por Marina Marques na batera e promete levar o público a loucura! Veja o Clipe da Música "Afeminado" e se joga: https://www.youtube.com/watch?v=lmGYrFcjLeQS Realização: Grupo TOP Promoter: Flavinha Mendes Baptista Garanta Seu ingresso: https://www.facebook.com/flavinha.mendesbaptista?pnref=story”

“Apresentação será realizada nesta sexta-feira (6), às 20h. Evento será no Centro de Lazer e Cultura Lourenço Custódio.”

“O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura traz neste sábado (21) a partir das 19h30 a cantora de MPB Suellen Luz, que se apresenta pelo Circuito Cultural Paulista na Praça Eduardo Ramalho (Praça do JBC). Com toda a energia da música paulista e o suingue baiano, a cantora promete encantar o público.”

“Segundo o diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Davi Boaventura, Suellen é mais uma estrela da Nova MPB. “Ela reúne o rock, o samba e o afoxé tudo num só lugar, apresentando um repertório eclético e alegre. Ninguém conseguiu ficar parado com essa menina”, destacou Davi.”

“Suellenluz se apresenta em Martinópolis nesta quinta-feira. Evento gratuito faz parte do Circuito Cultural Paulista. Show será às 20h, na Praça Getúlio Vargas.”

“Chegou o novo CD da Cantora Suellenluz. Entre no site oficial e saiba como garantir o seu.”

“Musica #AfinaRocha da cantora Suellenluz inspira clipe do Programa Bem Estar (Rede Globo), confira e aumente o som para embalar a sua malhação.”

“Suellenluz é uma das representantes da nova MPB, trazendo uma mistura de estilos musicais, como samba, MPB, axé e pop-rock. No final de 2013, com sete anos de carreira, a cantora lançará seu novo CD: “Suellenluz Brazuka”. Neste trabalho, a cantora pretende mostrar uma mistura de ritmos, culturas e comportamentos que forma a “brasilidade”.”

“Suellen Luz é uma artista da nova MPB, que bebe de diversas fontes, do soul a bossa nova, passando pelo jazz e o rock. No show apresenta as canções de seu primeiro CD “Na Rua”. Área de Convivência. 90 min.”

“Suellen Luz é uma artista da Nova MPB, que bebe de diversas fontes, do soul a bossa nova, passando pelo jazz, samba e o rock. No show apresenta as canções de seu primeiro CD “Na Rua” e musicas inéditas de seu novo CD “Suellenluz-Brazuka”, acompanhada por sua Banda do Bem: Piruh Batera, Ton Silva – Baixo e Adilio Nascimento percussão. Data: 19/05 Horário: 16h Local: Área de Convivência. Duração: 90 min. Entrada: Grátis.”

“Com um violão, voz e nenhum tipo de acompanhamento a paulistana soltou a voz. Suellen quer competir na mostra com duas canções próprias e quer utilizar a oportunidade para chamar a atenção da sociedade. Uma de suas canções trata do homossexualidade e a segunda canção "mostrar que o samba não tem fronteiras e pode entrar na alma de todos”. Confira:”

“A cantora, compositora paulistana Suellenluz; é Atrevida e irreverente. Tem um carisma contagiante, suas musicas entram diretamente na alma. Ela definiu seu estilo musical como a “Nova MPB”, ou seja, ser livre para criar as mais variadas harmonias e melodias, buscando mostrar a diversidade sem perder a sua identidade musical. De Rock ao Soul, do Samba ao Funk, do Jazz ao Forró, da música Eletrônica ao Reggae, seu trabalho nos convida a um delicioso passeio pela música brasileira. A matéria foi realizada em Outubro de 2012 e entrou no ar em 01 de Março de 2013. Confira...”

“Acompanhe abaixo a letra e o vídeo da música "Afeminado" de Suellen Luz, uma letra em favor da diversidade, incentivando o respeito ao próximo independente de sua orientação sexual, o que importa mesmo é o amor! Somos iguais, temos o direito de amar e viver uma vida normal sem os discursos e ataques homofóbicos de uma sociedade preconceituosa.”

“Cobertura das eliminatórias do concurso São Paulo Exposamba”

“Quem frequenta os bares LGBT’s mais badalados de São Paulo, com certeza já assistiu a um show da SUELLEN LUZ...”

“As cantoras Suellen Luz e Tamara Angel se uniram para o show "Intimidade", que acontece no próximo dia 7 de julho no Vermont Itaim, em São Paulo...”

“Cantora conhecida da noite gay, Suellen Luz aproveitou o gancho de Arlindo Cruz e sua música contra o preconceito (confira aqui) para fazer também seu manifesto musical contra a intolerância a pessoas que não são heterossexuais. É a música “Afeminado”, que prega a liberdade de você amar quem bem quiser.”

“Com voz e violão, música já tem mais de mil acessos no YouTube. Cantora lança novo CD, "Suellenluz Brazuka", em fevereiro.”

“A cantora Suellen Luz criou uma música contra a intolerância a pessoas que não são heterossexuais. A música se chama “Afeminado”, que prega a liberdade de você amar quem quiser. “Fiz a música ‘Afeminado’ para homenagear todas as formas de amor!”. Explica Suellen. Na letra ela diz que “Deixa ele ser feliz/Do jeito que ele quiser/Vale tudo/Homem com Homem/Até mulher com mulher”. Confira...”