Logged In As Admin: {{reverbUser.name}} ({{reverbUser.id_unique()}}), Acting As: {{reverbPageObject.data.name}} ({{reverbPageObject.id_unique}})
 
x

Out Of Reality / Press

““... eis que surge no palco o Out of Reality, com seu Heavy Metal bem trabalhado e bem tocado. Tenho acompanhado o grupo desde fevereiro e posso dizer que a evolução dos músicos é visível, digo, audível. Suas músicas Out of Reality e Welcome To Hell [no caso, Miles Away] são simplesmente arrasadoras”.”

Mario Mineiro - Folha do Metal

“VENIN NOIR, ALCHEMY e OUT OF REALITY “(...) Os músicos são excelentes, destaques absolutos para os monstros, baterista Eduardo Julião e para a dupla de guitarras Leandro Carvalho e Marcus Quintanilha. O Out of Reality é uma banda mais experiente, dividiram palco com nomes como Dust From Misery e Korzuz, sempre com ótima performance. O estilo praticado por eles é um Prog-Power, o vocal de Alexandre Canes é muito correto, por vezes mais rasgado sem cair nos gritinhos chatos da maioria dos vocais de melódico. O show contou com as composições próprias da banda como a conhecida "Alexandria", "Tides of Dawn" e "Empty Shades", presentes no cd-demo auto intitulado. O baixo de Felipe Rangel, corretíssimo e bem timbrado completa a formação. Repetindo, todos os músicos são excelentes e a banda é muito coesa ao vivo. Tivemos além de "Time Machine" do Black Sabbath, "For Whom the Bell Tolls" do Metallica. Mas a que agitou mais foi "Rainmaker" do Iron Maiden. Excelente show de um”