x

Giovanni D´Amore / Press

“O Cine-Teatro de Ourém apresenta dia 10 de Dezembro, sábado, o concerto “Música para Sonhar”, uma iniciativa de Natal com o tenor italiano Giovanni D’Amore. O espectáculo é a ante-estreia da Tour 2012 do tenor, com direcção musical do maestro Stefano Nanni. Este concerto de Natal será gravado em DVD. Giovanni D’Amore assinou contracto para a realização deste espectáculo, apresentando vontade de estabelecer uma parceria mais estreita com o município de Ourém. Esta relação pode vir a concretizar-se num evento internacional, em 2012, na cidade de Fátima, e integrado nas celebrações do Dia Mundial da Paz, refere comunicado do município. De origem siciliana (Itália) mas naturalizado português, Giovanni D’Amore apresenta um conjunto de canções clássicas italianas e internacionais...”

“O grande maestro Stefano Nanni viajou directamente de Itália para tocar para o ilustre tenor Giovanni D´Amore.Este foi um momento marcante que encantou toda a BTL.No dia 22 de Maio o Douro assistirá a um grandioso concerto com estes e outros interpretes da música nacional.”

Newsletter January 2010 5ª Maratona Douro Vinhateiro

“10 January 2008, Shanghai Pudong Shangri-La. Hurun Report celebrated the 2008 Hurun Best of the Best Awards Ceremony with 600 guests, led by fifty individuals from the China Rich List and over one hundred luxury brand senior decision-makers. Giovanni d’Amore...”

““ Depois,da entrada de Giovanni d’Amore em palco ao som de “La Traviatta” disse tudo. A voz, a presença, a elgáncia e simpatia foram mais do que suficientes para render asistência. O tenor italiano mostrou em palco o motivo que o tem levado aos mais variados locais do país e de além fro”

jornal “Correio da Horta”

“Por ter tido um grande destaque no ano passado na sua carreira artística foi convidado a receber o “Trofeo Super Cap de Ouro” Oscar Brasileiro no dia 28 de Junho no Circulo Militar, em São Paulo, com uma festa a altura do seu merecimento….””

Jornal “Lealdade”-Brasil

““Giovanni D’Amore , foi uma das pedras essenciais para o sucesso desta ediçáo das festas … A sua voz fez-se ouvir e cantou durante a missa do dia de festa."”

Jornal “Portuguese Times”– USA