x

CAPADOCIA / Press

“Logo que "Standing Still" abre o álbum fica uma certeza: o Capadocia não está de brincadeira. O som pesado passeia entre o Death e o Thrash Metal, fazendo uma mescla interessante da sonoridade tradicional e um metal mais moderno, aberto a novidades. Mas não espere experimentações esquisitas ou modinhas, pois não se trata disso. E não se apegue a rótulos. O Capadocia é uma porrada sonora na sua orelha.”

“É sem dúvidas uma obra quase impecável, que vale a pena ouvir muito mais do que uma vez. Vale prestar atenção em cada ouvida em um instrumento, pois são todos extremamente bem executados. São traços de thrash metal, de groove, de death... É metal puro, executado como o heavy metal deve ser executado, fazendo qualquer um que ouvir tentar acompanhar a bateria com as pernas, fazer air guitar e "banguear" ao ritmo dessa banda incrível que é o Capadocia. Metal brasileiro está muitíssimo bem representado neste álbum.”

Vinicius Albini-Saints - Portal "O Subsolo"

"... but here’s the thing: These dudes can string together some viscerally moving, rapidly chugging riffs, cavernous grooves, and non-standard drumwork (i.e., not a lot of double-bass or blasts), and the result is some convulsively headbanging fun."