Logged In As Admin: {{reverbUser.name}} ({{reverbUser.id_unique()}}), Acting As: {{reverbPageObject.data.name}} ({{reverbPageObject.id_unique}})
 
x

You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your ReverbNation experience.

Booby Trap / Press

“A banda Booby Trap retornou aos palcos, no passado sábado, por ocasião do Festival Vértice. Perante um desafio lançado pela Câmara Municipal de Aveiro, o grupo aceitou juntar-se para um concerto de reunião.( ) Em resultado da "quimica" sentida na preparação para a actuação especial do passado sábado, a banda decidiu reiniciar de forma definitiva a sua actividade, pelo que ja cogita a composição de novos temas.”

JMS - Clip - Diário de Aveiro

“Aveiro, 12 jun (Lusa) - O festival Vértice, que decorre nos dias 15 e 16 de junho no teatro Aveirense, em Aveiro, marca o regresso aos palcos da banda local Booby Trap, após 15 anos de interregno. Emblemática na década de 1990, a banda de punk hardcore, que deu mais de uma centena de concertos em todo o país, foi a escolhida para encerrar o festival organizado pela "R@dio Ás", uma webrádio da Câmara Municipal de Aveiro. Fundada em 1993, a banda terminou quatro anos depois, voltando a reunir-se este ano, com uma formação renovada, para dois concertos de comemoração em Ílhavo e Aveiro, com a finalidade de prestar homenagem a todos os que a acompanharam. ”

“A participação dos Booby Trap no festival tem alguns contornos especiais. Foram uma banda Aveirense particularmente emblemática na década de 90, altura em que lançaram dois registos sonoros. Venceram vários concursos (incluindo o 1º Concurso de Música Moderna do Porto, contra mais de 30 bandas) e realizaram dezenas de concertos de norte a sul do País. Foram agora “desafiados” por elementos da organização a fazer um concerto de reunião da banda, integrado no festival, desafio esse que aceitaram e que marcará o regresso da banda aos palcos após 15 anos de interrupção.”