x

André Abujamra - Omindá / Press

"Mafaro" vem trazer a alegria e a mistura de culturas através da música. O próprio nome do terceiro disco solo de André Abujamra significa Alegria na língua do Zimbabwe. Filho de Antônio Abujamra, André sempre teve em contato com diversos aspectos de nossa cultura e de outros países também. Aprendeu a tocar diversos instrumentos, fez sucesso internacional com seus primeiros trabalhos e este CD é o resultado desta mistura presente dentro dele. Outra paixão de André é o cinema, onde já produziu inúmeras trilhas sonoras e já pensa em lançar seu próprio longa-metragem. Estes e outros assuntos foram pauta da entrevista ao vivo com André Abujamra, que esteve em nosso estúdio, confira.

“O espetáculo já é conhecido por parte do público curitibano desde meados do ano passado. Mas agora, de certa forma e por enquanto, Síntese da Essência despede-se dos palcos da cidade para que André Abujamra dê atenção especial a Mafaro, seu próximo disco, ...”

“Contrariando as regras gerais de ortografia, André Abujamra (1965-2008 e contando) é um homem que viaja muito. Perguntamos como anda sua vida e ele respondeu “Estamos adorando Tóquio”. Demos risadas sem entender muito sua resposta, mas ele ainda a complementou com um “Música serve pra isso”