x

You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your ReverbNation experience.

THRASHERA / Press

“O selo alemão Fuck The Mainstream - We Are The Mainstream Records confirmou em sua página no Facebook que álbum completo da banda carioca Thrashera intitulado “For all Drunks’n’Bitches será um dos seus lançamentos de 2013. O material terá uma tiragem especial em formato tape. Após fechar essa parceria, a banda liberou "Boteco Selvagem" uma das onze músicas do disco, confira: http://www.youtube.com/watch?v=PbfMfzewBUE”

“No último domingo (16/06), os cariocas da Thrashera divulgaram em sua página no Facebook que estavam no finalizando as gravações de seu álbum completo iniciadas em fevereiro desse ano no Segno Estúdio (RJ). O disco intitulado “For all Drunks'n'Bitches" está com seu lançamento sendo articulado por selos do underground e contará com onze faixas, sendo nove regravações de músicas das demos “Arghh!”(2010), “Speed Sex’n’Roll”(2010) e “The Black’n’Roll”(2012) e duas inéditas cantadas em português. A ilustração da frente de capa foi obra do artista Emerson Maia e o trabalho de colorir ficou por conta de Bitch Hünter (The Unhaligäst, Flageladör e Imperador Belial) que também participou das gravações do álbum. A lista de faixas de “For all Drunks'n'Bitches" é: Madthrasher Alcoholic Nightmare Beer Hunting Stryke of the bitch The Black’n’Roll Bar Culto ao Metal Essence of evil After 666 Bombs Ready to Thrash Boteco Selvagem Nuclear Disaster”

“O selo australiano Graveyard Shift Records anunciou o lançamento do 4way split intitulado ‘Last Drinks Before The Storm’. O material em formato tape demo, teve uma tiragem especial limitada em apenas 200 cópias e apresenta 21 faixas promo das bandas: Spavaldery (Itália), Infestator (França), Thrashera (Brasil) e Rubbish Mob (Austrália). A distribuição segue a forma ‘Do it yourself’, já corriqueira no underground onde as própias bandas ajudam no processo em seus respectivos países. Mas a Graveyard Shift Records, também fará trocas com alguns selos parceiros na Europa e Ásia. As cinco músicas cedidas pelos cariocas do Thrashera para o lançamento, integraram última fita demo do grupo intitulada “The Black’n’Roll”, que teve uma tiragem de apenas 50 cópias lançada em agosto de 2012 pelo selo carioca Metal Reunion Records. Algumas unidades do split tem previsão de estar disponíveis no Brasil até o mês de dezembro de 2012 e poderão ser adquiridas d”

“Já está disponível o 2way split CD com as bandas Flageladör e Thrashera intitulado “Guerreiros do Álcool”. O álbum em formato oficial apresenta oito músicas entre inéditas e regravações, sendo quatro de cada grupo. O lançamento foi realizado através de uma aliança entre os selos underground: Cianeto Discos, Anaites Records, Metal Reunion Records, Moribundo Records, Guillotine Prods, Terceiro Mundo Chaos Discos, Morbid Tales Records, Turbulation Prods, Loja Rock Animal e Alcateia Distro & Prods. Com isso, o lançamento está disponível simultaneamente em várias regiões do país. A lista de faixas De “Guerreiros do Álcool” é a seguinte: Flageladör 1. Total danação 2. Forjado em aço e fogo 3. Expresso para o inferno 4. Anjo exterminador Thrashera 5. Motosserra Infernal 6. Alive in Hell 7. Only for Heavy Metal 8. Trapped in the 80’s Se você é maníaco por uma mistura selvagem de Metal & Rock’n’Roll primitivo. Esse split é pra v”

“O selo underground MVCS Prod/Distro de Fortaleza – CE anuncia o relançamento da última fita demo da banda Thrashera em Outubro de 2012 . O material que foi lançado em Agosto de 2012 pelo selo carioca Metal Reunion Records, foi licenciado no mesmo formato, pois o mesmo teve uma tiragem pequena, limitada em apenas 50 cópias. O MVCS Prod/Distro irá editar uma tiragem de apenas 50 unidades numeradas a mão . “The Black’n’Roll” apresenta cinco sons que foram registrados de forma “Overall” durante um ensaio, sendo quatro inéditos e uma versão para a música 'Guerreiros de Satã' da banda Vulcano. Em paralelo, o selo MVCS confirmou o lançamento ainda em 2012 de um 2way Split CD que irá reunir músicas das bandas Thrashera e The Unhaligäst também do Rio de Janeiro.”

“O selo underground Metal Reunion Records anuncia o lançamento da nova demo dos cariocas da banda Thrashera intitulada “The Black’n’Roll. O material, em formato tape demo, foi limitado em apenas 50 unidades numeradas a mão e não estará disponível para trocas. São cinco sons que foram registrados de forma “Overall” durante um ensaio no Cativeiro Estúdio ( Niterói/RJ), sendo 4 inéditos e uma versão para a música “Guerreiros de Satã” da banda Vulcano. Uma das faixas do lançamento já está disponível para audição no myspace e também no canal do youtube do Thrashera. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=sEGVfm_A00I www.myspace.com/thrashera666 Para maiores informações e pedidos entre em contato com o selo musicreunion@gmail.com ”

““Guerreiros do Álcool” é o nome do 2way split CD dos cariocas da Flageladör e Thrashera. O álbum que conterá oito faixas entre inéditas e regravações será lançado ainda no primeiro semestre de 2012 por Cianeto Discos (RS) e parceiros. A arte da frente de capa foi desenvolvida por Elson Bueno, conhecido por seus trabalhos junto à banda Grave Desecrator. A lista de músicas do split é a seguinte: Flageladör: 1. Total danação 2. Forjado em aço e fogo 3. Expresso para o inferno 4. Anjo exterminador Thrashera: 5. Motoserra infernal 6. Alive in Hell 7. Only for Heavy Metal 8. Trapped in the 80’s Em paralelo, no dia 10 de abril a banda Thrashera estará celebrando 666 dias de sua formação. N a ocasião, o grupo irá liberar para audição em seus canais de youtube e MySpace uma das faixas presentes no split.”

“O selo underground Cianeto Discos (RS) confirmou recentemente através de seu site e Newsletter o lançamento de um 2way split das bandas cariocas Flageladör e Thrashera. O material em formato CD tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2012. O título do material, arte da capa e também a lista de músicas presentes no mesmo serão divulgadas em breve. Para maiores informações, acesse www.cianetodiscos.com”

“...Thrashera fahren da als typische Brasilianer – obwohl sie Rio stammen – eine ganz andere, ungleich härtere Schiene. Zwar spielt die, mittlerweile auf Quartettgröße gewachsene, Combo keinen Extreme-Metal, aber die fünf dargebotenen Tracks sind deutlich räudiger und irgendwo zwischen Metal/Thrash und Punk angesiedelt. Das man das Thema trotzdem nicht bierernst angeht - von der No Future-Idee des Punk bis zum Widerstand gegen soziale Missstände in einzelnen Metal-Subgenres ist hier nichts zu finden – zeigen Songtitel wie „Speed Rock`n`Roll“ oder „My Great Porn Star“. Etwas schwächer als Galope Mortal, dafür aber mit dem mitreißenden Metalgeist des echten Undergrounds...”

“O Thrash ‘Old School’ que o Thrashera apresenta tem uma particularidade, pois além do peso e crueza típicos do estilo eles aliam uma visceral pegada Rock’n’Roll!! É como se juntassem Motörhead, Destruction, Sodom e Exciter! A demo apresenta uma produção sonora condizente com o estilo, bem crua e suja, porém mantendo o vocal e todos os instrumentos bem nítidos, reforçando a agressividade das músicas. São 3 sons novos, abrindo com Alcoholic Nightmare música bem rápida e que já mostra o nível da porrada e que a banda continua mantendo a pegada da 1° demo, em seguida entra Ready To Thrash que tem um refrão marcante e riffs massacrantes, dando lugar para na minha opinião a melhor faixa Strike of the Bitch que tem uma introdução muito bem sacada hehe e faz uma mescla perfeita entre Rock’n’Roll, Thrash e Speed Metal, essa já nasceu um clássico do Metal nacional!! vale a pena conferir.”

“A banda Thrashera informou saída do baixista Hellbutcher (Danilo Costa). A decisão de desligar o integrante foi tomada pelo grupo, pois nos últimos meses, por motivos particulares, o baixista não estava tendo tempo para acompanhar atividades da banda como ensaios, gravações e shows. “Sinceramente, todos nos do Thrashera agradecemos muito toda força que Hellbutcher deu a banda. Sua forma profissional de trabalhar ajudou muito a contribuir com todos os trampos que fizemos juntos.” As gravações do álbum completo da banda serão adiadas visto que Danilo Costa também estava responsável pela produção dos fonogramas e com seu desligamento, a grupo fará algumas mudança de planos. Para assumir as quatro cordas, continuar compondo músicas que farão parte de alguns splits com lançamento previsto para 2012 e também cumprir a agenda de shows, foi recrutado o veterano Colt 45 (Ex-ColdBlood).”

“O site da gravadora American Line Productions e também o Blog Metal Mexicano publicaram nota informando que em 25 de outubro de 2011, já estará disponível o 2way Split CD que conta com dez músicas do álbum “Salvajes e Indomables” da veterana banda panamenha Galope Mortal e cinco faixas do EP “Metal in my mind” da banda brasileira Thrashera. Até o final do mês de novembro de 2011, uma quantidade limitada do lançamento também estará disponível no Brasil e os interessados devem fazer contato direto com a banda no seguinte e-mail thrashera666@gmail.com”

“O site da gravadora American Line Productions e também o Blog Metal Mexicano publicaram nota informando que em 25 de outubro de 2011, já estará disponível o 2way Split Cd que conta com dez músicas do álbum “Salvajes e indomables” da veterana banda panamenha GALOPE MORTAL e cinco faixas do Ep “Metal in my mind” da banda brasileira THRASHERA. Até o final do mês de novembro de 2011, uma quantidade limitada do lançamento também estará disponível no Brasil e os interessados devem fazer contato direto com a banda no seguinte e-mail thrashera666@gmail.com”

“O site da gravadora American Line Productions e também o Blog Metal Mexicano publicaram nota informando que em 25 de outubro de 2011, já estará disponível o 2way Split CD que conta com dez músicas do álbum “Salvajes e Indomables” da veterana banda panamenha Galope Mortal e cinco faixas do EP “Metal in my mind” da banda brasileira Thrashera. Até o final do mês de novembro de 2011, uma quantidade limitada do lançamento também estará disponível no Brasil e os interessados devem fazer contato direto com a banda no seguinte e-mail thrashera666@gmail.com”

“O site da gravadora American Line Productions e também o Blog Metal Mexicano publicaram nota informando que, em 25 de outubro de 2011, já estará disponível o 2Way Split CD que conta com dez músicas do álbum 'Salvajes e Indomables' da veterana banda panamenha GALOPE MORTAL e cinco faixas do EP 'Metal in my mind” da banda brasileira THRASHERA. Até o final do mês de novembro de 2011, uma quantidade limitada do lançamento também estará disponível no Brasil e os interessados devem fazer contato direto com a banda no seguinte e-mail: thrashera666@gmail.com”

“O site da gravadora American Line Productions e também o Blog Metal Mexicano publicaram nota informando que em 25 de outubro de 2011, já estará disponível o Split CD que conta com dez músicas do álbum “Salvajes e Indomables” da veterana banda panamenha Galope Mortal e cinco faixas do EP “Metal in my mind” da banda brasileira Thrashera. Até o final do mês de novembro de 2011, uma quantidade limitada do lançamento também estará disponível no Brasil e os interessados devem fazer contato direto com a banda no seguinte e-mail thrashera666@gmail.com Confira a notícia completa no blog Metal Mexicano, acesse AQUI.”

“THRASHERA 'Speed Sex 'N' Roll' METAL REUNION Fresh from the factory is Brazilian Thrashers Thrashera with their 2010 demo 'Speed Sex 'N' Roll', whilst the raw recordings add a sense of unique sound to it, the vocals lack clarity and so make the demo less appealing, but for a band from South America, this is the norm (albeit Sepultura), however don't be fooled, with a soul-splitting vocal range and sharp musical compositions, this is the next generation of the critically acclaimed Brazilian Thrash Metal scene. This is an early sign that something soon will happen, probably a wider recognition.”

“Projeto Thrash Metal Punk iniciado por dois maníacos em junho de 2010. Transformou-se em banda no mês seguinte, quando Madcrusher e Chakal recrutaram Surtur Impurus para atacar os tambores. As músicas falam sobre temas variados como: comportamento insano, sexo, excesso de álcool, filmes de horror e pornô, guerras, massacres, desastres nucleares, cultura punk e Headbanger.... ”

“E o Thrashera simplesmente não para de produzir! Depois de duas Demos e um single, chega à vez de um lançamento gravado totalmente ao vivo, e como o título já informa, gravado num show que a banda fez no Calabouço Heavy & Rock Bar. E a banda continua fiel as suas raízes, seja pela forma de executar suas músicas, totalmente numa veia ‘old school’, seja pela parte sonora, que não teve qualquer truque de estúdio para esconder eventuais erros. É pancada das boas e para se ter uma ideia de como a banda soa em cima do palco. Os vocais de Chakal ganharam uma versão ainda mais primitiva, desesperadora, em combinação com a parte instrumental, com riffs ferozes, bateria martelada sem dó e baixo soando nítido e alto, deixam o som destruidor....”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadorahttp://www.alprods.net/zwei.html”

““Speed Sex ‘n’ Roll” é a segunda Demo do Thrashera e, se comparada ao trabalho anterior, vem bem mais cuidada, com uma boa produção, sonora e gráfica. E a produção gráfica merece elogios, pois veio bem profissional, apresentada num encarte tipo envelope, com encarte extra, trazendo as letras e outras informações. A produção sonora, apesar de vir um pouco melhor que a anterior, manteve a ‘crueza’, deixando nítido que o intuito da banda é soar totalmente Rock N’Roll, sujo, agressivo e feio! É aquele tipo de som para se colocar pra rolar no som, abrir uma cerveja e curtir sem se preocupar com melodias bonitinhas ou com técnica apurada...”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora http://www.alprods.net/zwei.html A gravadora American Line Prods já trabalhou com lançamentos de outras bandas brasileiras quando re-lançou álbum homônimo da banda Andralls e recentemente confirmou no seu site oficial o lançamento da versão mexicana do álbum “Fissura” da banda carioca Taurus...”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora http://www.alprods.net/zwei.html A gravadora American Line Prods já trabalhou com lançamentos de outras bandas brasileiras quando re-lançou álbum homônimo da banda Andralls e recentemente confirmou no seu site oficial o lançamento da versão mexicana do álbum “Fissura” da banda carioca Taurus. ”

“A banda THRASHERA está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um Split Cd com a veterana banda Panamenha GALOPE MORTAL (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora: http://www.alprods.net/zwei.html”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora: http://www.alprods.net/zwei.html”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (heavy/speed metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora: www.alprods.net/zwei.html. A gravadora American Line Prods já trabalhou com lançamentos de outras bandas brasileiras quando relançou o álbum homônimo da banda Andralls e recentemente confirmou no seu site oficial o lançamento da versão mexicana do álbum Fissura, da banda carioca Taurus.”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora http://www.alprods.net/zwei.html A gravadora American Line Prods já trabalhou com lançamentos de outras bandas brasileiras quando re-lançou álbum homônimo da banda Andralls e recentemente confirmou no seu site oficial o lançamento da versão mexicana do álbum “Fissura” da banda carioca Taurus.”

“A banda THRASHERA está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora www.alprods.net/zwei.html.”

“A banda THRASHERA está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split álbum com a veterana banda panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no SITE OFICIAL da gravadora, mas pode ser visto logo acima...”

“A banda de Speed Metal Thrashera, oriunda do Rio de Janeiro, está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora... ”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa... ”

“A banda THRASHERA está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split álbum com a veterana banda panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora, mas pode ser visto logo acima. A gravadora American Line Prods já trabalhou com lançamentos de outras bandas brasileiras quando relançou álbum homônimo da banda Andralls e recentemente confirmou no seu site oficial o lançamento da versão mexicana do álbum “Fissura” da banda carioca Taurus...”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa. A capa do lançamento já está sendo divulgada no site oficial da gravadora http://www.alprods.net/zwei.html A gravadora American Line Prods já trabalhou com lançamentos de outras bandas brasileiras quando re-lançou álbum homônimo da banda Andralls e recentemente confirmou no seu site oficial o lançamento da versão mexicana do álbum “Fissura” da banda carioca Taurus...”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa...”

“A bandas brasileiras Thrashera e Galope Mortal estão confirmados em um split-Cd com tiragem limitada em 500 cópias pelo selo mexicano American Line Prods. Mais informações nos link abaixo...”

“A banda Thrashera está confirmada em um dos próximos lançamentos da gravadora American Line Prods. O material oficial, será um split CD com a veterana banda Panamenha Galope Mortal (Heavy /Speed Metal) e terá uma tiragem limitada em 500 cópias com distribuição dirigida no México, Panamá, Brasil, Malásia e alguns países da Europa...”

“Primeira Demo da banda fluminense Thrashera, lançada após um single. Esse material veio bem simples, e o que tenho em mãos apresenta um encarte em fotocópia. Porém a banda teve o cuidado de apresentar diversas informações, exceto as letras, mas cometeu um erro no título da primeira música, “Nuclear Desaster”, sendo que a forma correta é “Nuclear Disaster”. Quando se coloca o disquinho para tocar, dá para notar que a gravação foi feita ao vivo, em estúdio, e vem bem ‘crua’, numa pegada bem Rock N’Roll. É isso que a banda procura apresentar nas três músicas aqui presentes: uma sonoridade crua, ‘old school’ e sem muitos rodeios, transitando entre o Thrash, o Punk e com uma ‘pegada’ totalmente Rock N’Roll...”

“ Banda que começou projeto dos caras do TERRORSTORM e MORBID SIMPHONY, tem um nome que define bem o som da banda,"Speed Sex'n'roll" tem aquele climão punk/hardcore/metal dos primórdios do estilo. Contendo 7 sons,"Speed Sex'n'roll", divididas em 3 inéditas,3 músicas da demo "ARGHH" e uma EXTRA TRACK, atualmente o Thrashera encontra-se rumo ao 3º lançamento previsto para Abril deste ano. "Speed Sex'n'roll" é furioso como as próprias raizes do metal, a arte da capa resume bem o que é o metal no Rio de Janeiro, “Ready to Thrash” é a minha faixa favorita, sugiro não só que o escutem "Speed Sex'n'roll", mas que fiquem atentos aos próximos lançamentos da banda que atualmente conta com Hellbutcher(Danilo Costa ex-Priest of Death) no baixo... ”

“The French underground label Ortisid Latem Productions announced the release of a limited edition of a split tape titled Tits, Beer and Metal!. The tape contains five previously unreleased songs from the Brazilian band Thrashera plus a bonus track recorded live during the festival Metal Hordes Fest IX, which occurred in November 2010 in the Brazilian town Juiz de Fora. In addition to it, there are also seven tracks by the French Psicodelia Punk Metal band Zebarges, being two of them also recorded live...”

“O selo Underground francês Ortisid Latem Productions anunciou o lançamento de uma tiragem limitada do split tape intitulado “Tits, Beer and Metal!”. A fita reúne cinco músicas inéditas da banda brasileira Thrashera e mais uma faixa bônus registrada ao vivo durante festival Metal Hordes Fest IX, que ocorreu em novembro de 2010, na cidade mineira de Juiz de Fora, e sete composições da banda francesa de Psicodelic Metal Punk Zebarges, sendo duas delas também registradas ao vivo...”

“O selo underground francês Ortisid Latem Productions anunciou o lançamento de uma tiragem limitada do split tape intitulado "Tits, Beer and Metal!". A fita reúne cinco músicas inéditas da banda brasileira Thrashera e mais uma faixa bônus registrada ao vivo durante festival Metal Hordes Fest IX que ocorreu em novembro de 2010 na cidade mineira de Juiz de Fora e sete composições da banda francesa de Psicodelic Metal Punk Zebarges sendo duas delas também registradas ao vivo...”

“O selo underground francês Ortisid Latem Productions anunciou o lançamento de uma tiragem limitada do split tape intitulado "Tits, Beer and Metal!". A fita reúne cinco músicas inéditas da banda brasileira Thrashera e mais uma faixa bônus registrada ao vivo durante o festival Metal Hordes Fest IX que ocorreu em novembro de 2010 na cidade mineira de Juiz de Fora, e mais sete composições da banda francesa de Psicodelic Metal Punk, Zebarges, sendo duas delas também registradas ao vivo...”

“O selo underground francês Ortisid Latem Productions anunciou o lançamento de uma tiragem limitada do split tape intitulado "Tits, Beer and Metal!". A fita reúne cinco músicas inéditas da banda brasileira Thrashera e mais uma faixa bônus registrada ao vivo durante festival Metal Hordes Fest IX que ocorreu em novembro de 2010 na cidade mineira de Juiz de Fora e sete composições da banda francesa de Psicodelic Metal Punk Zebarges sendo duas delas também registradas ao vivo...”

“Enquanto seguem negociando detalhes para licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca Thrashera disponibilizou uma tiragem limitada do CD underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar” o material que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It yourself” contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011...”

“O selo underground francês Ortisid Latem Productions anunciou o lançamento de uma tiragem limitada do split tape intitulado "Tits, Beer and Metal!". A fita reúne cinco músicas inéditas da banda brasileira Thrashera e mais uma faixa bônus registrada ao vivo durante festival Metal Hordes Fest IX que ocorreu em Novembro de 2010 na cidade mineira de Juiz de Fora e sete composições da banda francesa de Psicodelic Metal Punk Zebarges sendo duas delas também registradas ao vivo...”

“O selo underground francês Ortisid Latem Productions anunciou o lançamento de uma tiragem limitada do split tape intitulado "Tits, Beer and Metal!". A fita reúne cinco músicas inéditas da banda brasileira Thrashera e mais uma faixa bônus registrada ao vivo durante o festival Metal Hordes Fest IX, que ocorreu em novembro de 2010 na cidade mineira de Juiz de Fora, e sete composições da banda francesa de Psicodelic Metal Punk Zebarges sendo duas delas também registradas ao vivo...”

“O selo underground francês Ortisid Latem Productions anunciou o lançamento de uma tiragem limitada do split tape intitulado "Tits, Beer and Metal!"...”

“O selo underground francês Ortisid Latem Productions anunciou o lançamento de uma tiragem limitada do split tape intitulado "Tits, Beer and Metal!". A fita reúne cinco músicas inéditas da banda brasileira THRASHERA e mais uma faixa bônus registrada ao vivo durante festival Metal Hordes Fest IX que ocorreu em novembro de 2010 na cidade mineira de Juiz de Fora e sete composições da banda francesa de Psicodelic Metal Punk Zebarges sendo duas delas também registradas ao vivo.... ”

“O selo underground francês Ortisid Latem Productions anunciou o lançamento de uma tiragem limitada do split tape intitulado "Tits, Beer and Metal!". A fita reúne cinco músicas inéditas da banda brasileira Thrashera e mais uma faixa bônus registrada ao vivo durante festival Metal Hordes Fest IX que ocorreu em novembro de 2010 na cidade mineira de Juiz de Fora e sete composições da banda francesa de Psicodelic Metal Punk Zebarges sendo duas delas também registradas ao vivo...”

“Enquanto seguem negociando detalhes para licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca THRASHERA disponibilizou uma tiragem limitada do CD underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar”. O material, que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It Yourself”, contêm o setlist de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers’ Voice, que aconteceu no bar Calabouço no dia 3 de abril de 2011...”

“Enquanto seguem negociando os licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca Thrashera disponibilizou uma tiragem limitada do CD underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar” o material que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It yourself” contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011...”

“Enquanto seguem negociando os licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca Thrashera disponibilizou uma tiragem limitada do CD underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar” o material que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It yourself” contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011...”

“Enquanto seguem negociando os licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca THRASHERA disponibilizou uma tiragem limitada do álbum intitulado "Live at Calabouço Heavy & Rock Bar", o material que foi gravado de forma "overall" e produzido no velho estilo "Do It yourself" contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011...”

“Enquanto seguem negociando os licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca Thrashera disponibilizou uma tiragem limitada do CD underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar” o material que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It yourself” contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011...”

“Enquanto seguem negociando os licenciamentos de fonogramas destinados ao seu terceiro registro, a banda carioca Thrashera disponibilizou uma tiragem limitada do CD Underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar”. O material, que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It yourself”, contém o ‘set list’ de dez músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento “Headbangers Voice”, que aconteceu no bar Calabouço dia 03 de abril do corrente ano... ”

“Enquanto seguem negociando detalhes para licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca Thrashera disponibilizou uma tiragem limitada do CD underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar” o material que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It yourself” contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011. Duas faixas do disco podem ser conferidas no myspace da banda www.myspace.com/thrashera666”

“Enquanto seguem negociando os licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca THRASHERA disponibilizou uma tiragem limitada do Cd underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar” o material que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It yourself” contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011...”

“Enquanto seguem negociando os licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca Thrashera disponibilizou uma tiragem limitada do CD underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar” o material que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It yourself” contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011...”

“Enquanto seguem negociando detalhes para licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca THRASHERA disponibilizou uma tiragem limitada do CD underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar”. O material, que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It Yourself”, contêm o setlist de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers’ Voice, que aconteceu no bar Calabouço no dia 3 de abril de 2011...”

“As the licensing negotiations for their 3rd record continue, Rio de Janeiros´s quartet Thrasera released a limited edition CD titled Live at Calabouço Heavy & Rock Bar. The material, which was recorded in "overall format" and produced the good old DIY way, contains all the 10 songs that were performed by the band during the event Headbangers Voice, which happened at the Calabouço Bar on 3rd April 2011...”

“Enquanto seguem negociando os licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca THRASHERA disponibilizou uma tiragem limitada do álbum intitulado "Live at Calabouço Heavy & Rock Bar", o material que foi gravado de forma "overall" e produzido no velho estilo "Do It yourself" contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011...”

“Enquanto seguem negociando os licenciamentos de fonogramas destinados ao seu 3º registro, a banda carioca Thrashera disponibilizou uma tiragem limitada do CD underground intitulado “Live at Calabouço Heavy & Rock Bar” o material que foi gravado de forma “overall” e produzido no velho estilo “Do It yourself” contêm o set list de 10 músicas que foram executadas na apresentação do grupo durante o evento Headbangers Voice que aconteceu no bar Calabouço dia 3 de abril de 2011. Duas faixas do disco podem ser conferidas no myspace da banda www.myspace.com/thrashera666”

“A banda carioca Thrashera nos apresenta esta sua segunda demo, com o sugestivo título de Speed Sex ‘N’ Roll, mantendo sua clara tendência de perpetuar o metal oitentista, com seus vocais agressivos, baixo e bateria na cara e guitarra disparando a rifferama sem dó, isso sem falar no visual dos seus componentes, que nos lembram as contra capas dos antigos discos de vinil, tais como Kreator, Sodom, Grave Digger, Destruction e tantos outros fiéis representantes do thrash metal old school.”

“A banda carioca THRASHERA passou a ser um quarteto com a entrada oficial do baixista Hellbutcher (ex-PRIEST OF DEATH). O novo integrante participou da gravação do terceiro registro do grupo, que deverá ser um Split com outra banda e tem previsão de lançamento para o mês de abril de 2011...”

“Rio de Janeiro old school metallers of Thrashera announced the inclusion of a 4th member, Hellbutcher, on bass. He also participated in the recordings of the band's 3rd demo, which will probably turn into a split album in April with another band yet to be confirmed...”

“No último final de semana, a banda carioca Thrashera iniciou a primeira fase das gravações de músicas que farão parte de seu terceiro registro. O lançamento ainda sem título está sendo negociado com a gravadora francesa Ortisid Latem Productions que lançou a 2ª demo do Thrashera em 2010...”

“Bom porque se recupera muito do espírito do metal antigo, que anda meio sumido não só na sonoridade, mas na atitude. Mas é ruim, pois acaba despertando modistas e espertinhos de plantão, que querem apenas pegar uma carona no estilo. Mas, ainda bem que o THRASHERA, do Rio de Janeiro, foge do segundo grupo e fica no primeiro neste bom Demo CD, o segundo, já que antes possuíam outro trabalho.Adeptos de uma sonoridade oitentista bem despojada, bem ‘fuck you’ mesmo, fugindo completamente de modismos e dando uma aula em muitas bandas mais veteranas do estilo, é como se tivéssemos um belo mix de Thrash com Rock’n’Roll, uma mistura bem despojada de Motorhead antigo com o WARFARE inglês, só que mais ‘in your face’ que ambos...”

“Banda do brother, Chakal (Terrorstorm/vocal), demo lançada em setembro de 2010, com sete plays, de muito terror, álcool e peso, da primeira a ultima musica, o som é intenso, com pegada totalmente old school, assim como deve ser , com uma forte e inegável influencia punk, fazendo a fusão perfeita, que resulta no verdadeiro Speed Thrash da década de 80...”

“Bom porque se recupera muito do espírito do metal antigo, que anda meio sumido não só na sonoridade, mas na atitude. Mas é ruim, pois acaba despertando modistas e espertinhos de plantão, que querem apenas pegar uma carona no estilo. Mas, ainda bem que o THRASHERA, do Rio de Janeiro, foge do segundo grupo e fica no primeiro neste bom Demo CD, o segundo, já que antes possuíam outro trabalho...”

“The prolific Metal scene in Rio de Janeiro has just given birth to another promising representative of the genre: Thrashera. Formed just six months ago, the band has recorded two demos (the second one being released by a French label) and participated in an online compilation by webradio Metal Militia with the track 'Ready to Thrash'. And that's just the beginning since while I was translating this feature they told me that a new song ("Hellbitch Maniac"), recorded live this week, has just been added to their myspace. To learn more about this new Brazilian Metal act, we caught up with Madcrusher and Chakal, respectively guitarist and singer and of Thrashera....”

“Yes, nós temos thrashers. Mais uma banda de Thrash Metal oriunda do Rio de Janeiro, desta vez falamos do Thrashera e seu single Arghh! O novo single antecede o lançamento da demo intitulada “Speed Sex’n’roll”. O Thrashera é um trio composto por Surtur Impurus (Drums), MadCrusher (Guitars) e Chakal (Vocals), neste registro tem-se a participação especial de Glauco Ricardo da banda Terrorstorm...”

“A banda carioca Thrashera revelou a capa e o track list de seu segundo demo “Speed Sex’n’Roll”. A arte da capa foi desenvolvida pela A.R.M.S Design Underground. O material em formato super CD-R será lançado entre outubro e novembro desse ano, através de uma parceria entre os selos Metal Reunion Records (RJ), Anaites Records (MA) e Suicide Apology Records (PE)....”