x

You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your ReverbNation experience.

Suellenluz / Press

“Suellenluz é uma das representantes da nova MPB, trazendo uma mistura de estilos musicais, como samba, MPB, axé e pop-rock. No final de 2013, com sete anos de carreira, a cantora lançará seu novo CD: “Suellenluz Brazuka”. Neste trabalho, a cantora pretende mostrar uma mistura de ritmos, culturas e comportamentos que forma a “brasilidade”.”

“Suellen Luz é uma artista da nova MPB, que bebe de diversas fontes, do soul a bossa nova, passando pelo jazz e o rock. No show apresenta as canções de seu primeiro CD “Na Rua”. Área de Convivência. 90 min.”

“Suellen Luz é uma artista da Nova MPB, que bebe de diversas fontes, do soul a bossa nova, passando pelo jazz, samba e o rock. No show apresenta as canções de seu primeiro CD “Na Rua” e musicas inéditas de seu novo CD “Suellenluz-Brazuka”, acompanhada por sua Banda do Bem: Piruh Batera, Ton Silva – Baixo e Adilio Nascimento percussão. Data: 19/05 Horário: 16h Local: Área de Convivência. Duração: 90 min. Entrada: Grátis.”

“Com um violão, voz e nenhum tipo de acompanhamento a paulistana soltou a voz. Suellen quer competir na mostra com duas canções próprias e quer utilizar a oportunidade para chamar a atenção da sociedade. Uma de suas canções trata do homossexualidade e a segunda canção "mostrar que o samba não tem fronteiras e pode entrar na alma de todos”. Confira:”

“A cantora, compositora paulistana Suellenluz; é Atrevida e irreverente. Tem um carisma contagiante, suas musicas entram diretamente na alma. Ela definiu seu estilo musical como a “Nova MPB”, ou seja, ser livre para criar as mais variadas harmonias e melodias, buscando mostrar a diversidade sem perder a sua identidade musical. De Rock ao Soul, do Samba ao Funk, do Jazz ao Forró, da música Eletrônica ao Reggae, seu trabalho nos convida a um delicioso passeio pela música brasileira. A matéria foi realizada em Outubro de 2012 e entrou no ar em 01 de Março de 2013. Confira...”

“Acompanhe abaixo a letra e o vídeo da música "Afeminado" de Suellen Luz, uma letra em favor da diversidade, incentivando o respeito ao próximo independente de sua orientação sexual, o que importa mesmo é o amor! Somos iguais, temos o direito de amar e viver uma vida normal sem os discursos e ataques homofóbicos de uma sociedade preconceituosa.”

“Cobertura das eliminatórias do concurso São Paulo Exposamba”

“Quem frequenta os bares LGBT’s mais badalados de São Paulo, com certeza já assistiu a um show da SUELLEN LUZ...”

“As cantoras Suellen Luz e Tamara Angel se uniram para o show "Intimidade", que acontece no próximo dia 7 de julho no Vermont Itaim, em São Paulo...”

“Cantora conhecida da noite gay, Suellen Luz aproveitou o gancho de Arlindo Cruz e sua música contra o preconceito (confira aqui) para fazer também seu manifesto musical contra a intolerância a pessoas que não são heterossexuais. É a música “Afeminado”, que prega a liberdade de você amar quem bem quiser.”

“Com voz e violão, música já tem mais de mil acessos no YouTube. Cantora lança novo CD, "Suellenluz Brazuka", em fevereiro.”

“A cantora Suellen Luz criou uma música contra a intolerância a pessoas que não são heterossexuais. A música se chama “Afeminado”, que prega a liberdade de você amar quem quiser. “Fiz a música ‘Afeminado’ para homenagear todas as formas de amor!”. Explica Suellen. Na letra ela diz que “Deixa ele ser feliz/Do jeito que ele quiser/Vale tudo/Homem com Homem/Até mulher com mulher”. Confira...”

Feedback