x

You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your ReverbNation experience.

CIRO / Press

" O espaço estava, entretanto, cheio e Marte Ciro, muito político e comunicativo com o público, incendiou tudo o que pudesse eventualmente estar inerte ou aborrecido. Os Ciro deram tudo, e a energia do Punk Rock - sempre a abrir - foi absolutamente fervilhante. O concerto foi demasiado curto para a imensidão do talento que ali se vislumbrou."

“(...)Depois da abertura da noite com João Lobo, subiu ao palco, de um Santiago Alquimista já bem composto, Ciro. Carregando a guitarra-baixo, Marte Ciro, antigo baterista dos Peste & Sida assume na perfeição o papel de frontman na sua banda. De postura descontraída, língua afiada que não poupa a classe política e grande interação com o público, Ciro vai cativando também com o seu punk rock, numa atuação irrepreensível de uma banda a rever(...)”

" Seguiu-se um Projecto CIRO que desde cedo se candidataram a melhor concerto da noite. Muito comunicativo, num registo tão informal em palco que é claramente uma característica de quem nasceu para estar frente a uma plateia, Marte Ciro demonstrou-se um mestre de cerimónias de alto nível (...) Rock objectivo e com uma boa onda que envergonha muitos daqueles que perderam o gosto em tocar os seus próprios temas ao longo das suas carreiras (...) Destaque para "Se não passa ( é porque não dá)" e "Bonita" que foram dois picos de uma noite que começava a aquecer."

“Depois de uma ida lá fora para um bocado de ar não tão fresco e de uns quantos finos para refrescar, volto ao aconchego do ar condicionado para ver os Ciro. Banda formada por Marte Ciro (Ex.Peste & Sida, Los Tomatos, Phil Mendrix Band...). Cheios de força e vontade, deram asas ao punk-rock cantado em português e fizeram com que a sala, que apesar de não estar cheia, se animasse, chegando até a ouvir algum público cantarolar as músicas das demos lançadas até ao momento. Já no decorrer deste ano, Ciro vai lançar um EP e o primeiro LP. Logo estas são boas notícias! Neste primeiro concerto no Porto juntaram-se aos Ciro, Pedro Lima (ex-vocalista dos Mosh), João Pedro Almendra (Punksinatra e também ex-Peste & Sida) e Igor Azougado dos Shivers. Ora já deu para perceber que quem não esteve no Hard Club, nessa noite, perdeu grandes concertos! Ficaremos então à espera do disco de apresentação e de mais concertos pelo Porto deste projecto, Ciro.”

Feedback