Logged In As Admin: {{reverbUser.name}}, Acting As: {{reverbPageObject.data.name}} ({{reverbPageObject.data.type}})
 
x

You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your ReverbNation experience.

PuntzkaPuntz / Press

“A festa já é norma na casa e o bom gosto vem com cheiro de caldeirada de bacalhau. Não fosse tratar-se do Bacalhoeiro, acharíamos estranho dizer que era com todos. Verdade seja dita, é mesmo, a faina foi boa e com ela trouxe os melhores ingredientes. Aqui vêm todos e todos bem vindos para o que der e vier. Já esta sexta temos uma macro-mini-ultra-speed fusion de tudo o que mais se ambiciona na confecção do bacalhau: Concerto PuntzkaPuntz crossover, uma fusão culinária progressiva que tem como after (ou 'dessert' para os gulosos) um mais que anunciado e querido Bailarico Sofisticado para se dar esse pézinho de dança ao som do world beat musit set. Estamos quase na consoada e o bacalhau é prato obrigatório.”

“Na noite da passada sexta-feira, a BlackBox, no Centro da Juventude das Caldas da Rainha, apresentou dois concertos, Raízes do Espaço e Puntzkapuntz, promovidos pela Associação Bixo Mau. Perante um público expectante a noite abriu com o concerto de Raízes no Espaço. Com músicos alunos da ESAD, este quarteto, formado por Danny Lobo (Cabo Verde), Carlos Borges (Portugal), Fernando Fernandes (Angola) e Baltazar Gallego (Portugal), apresentou-se em palco com uma constituição alargada, apresentando três músicos convidados. Para terminar a noite subiram ao palco os Puntzkapuntz, que exploraram todas as suas influências, levando o público através de diversas sonoridades a uma envolvente viagem repleta de altos e baixos, acção e reacção. Sem preconceitos o seu som passeou do rock ao ska, passando pelo reggae, jazz/freejazz e teve uma boa receptividade do público que se deslocou à BlackBox.”

"Crescem de uma abundância de rock, ska e reggae, para acrescentar rock progressivo, jazz, freejazz, músicas de baile, hip hop, grunge, funk, etc. Numa só música não há medo em avançar de ambiente em ambiente criando verdadeiras histórias épicas em palco. Sempre com um toque de brincadeira, porque não há espaço para seriedade nos concertos, é preciso apenas disfrutar, não se descura no entanto o profissionalismo de um espectáculo bem encenado que capte a atenção e faça o público vibrar. Puntzkapuntz (o nome vem de um beat), apresenta músicos com vasta experiência e participações em vários projectos, que poderá ver e ouvir esta noite no Fórum Fnac."