x

You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your ReverbNation experience.

SIStema / Bio

Biografia

Os SIStema são uma banda que se formaram em Fevereiro de 2007, pelo Rafa. Estando este sempre em várias bandas, e querendo partilhar esta paixão pela música, decidiu juntar 3 amigos e formar uma nova banda. Ficou assim composta por: “Joãozinho” na bateria ex - Rock ‘n Bock; “Punka” no baixo ex - Barafunda Total; “Johnny” na guitarra ritmo; e “Rafa” na guitarra solo ex – Albert Fish, Beringelas e Paizinho e os Putos
Durante uns meses partilharam a paixão que tinham em comum pelos acordes do estilo Punk. Mais tarda houve alterações na formação da banda: Joãozinho foi substituído pela Joana na bateria, o Johnny pelo Papu na guitarra ritmo, e Punka pelo Bill no baixo. Juntou-se ainda mais um elemento Satanica na voz, mantendo-se sempre o Rafa como “fundador” da banda.
Com esta formação, em Janeiro de 2008 foram lançados ao vivo no bar Incógnito em Lisboa, no seu primeiro grande concerto de lotação esgotada. Sucedeu-se o concerto em Março na Glória do Ribatejo no Festival da Febre Amarela mas a banda viria aparentemente a acabar em finais de 2008..
Ate que em fevereiro 2012, o rafa decide e consegue juntar pessoal para recomeçar os SIStema indo buscar o João Mosk para guitarra ritmo, Fininho na guitarra solo e coros, Alex na bateria e o rafa passa a tocar baixo e fica também na voz.
João Mosk e Fininho são ex – elementos de Legal Evidence e Alex dos 53A .
Assim dão o seu primeiro concerto no In Live Caffe na Moita, com o intuito e a promessa, de que muitos mais concertos virão, e de elevar este estilo do Punk para um patamar mais alto sempre de “Copo na Mão”.

General Info

Band Members
Rafa - Baixo e Voz; Alex - Bateria; Mosk - Guitarra ritmo; Fininho - Guitarra solo e voz
Artist Name
SIStema
Home Page
http://www.reverbnation.com/sistema2007
Active Since
02/07
Genres
Punk / rock

Contact Info

Location
Cascais, PT
Manager
https://www.facebook.com/SIStema.drunk.punx

Similar Artists

  • Albert Fish
  • The Exploited (the real exploited page)
  • RATOS DE PORAO oficial
  • GARAGE FUZZ.
  • Slash
Feedback